sábado, 22 de março de 2008

Natureza morta.



  • Natureza morta.
  • Óleo sobre tela.
  • 73 x 60cm

Bem, seguindo o exemplo dos que vieram antes de mim nessa arte, acho que vale à pena seguir um ciclo de aprendizado e de formaçao artistica (ou pelo menos tentar). Priorizando o desenho como base de uma boa pintura. Por melhor que seja usando as cores, se falta o desenho ja sai com pontos perdidos. E passando pelas naturezas mortas, paisajens e depois retratos. Segundo disse Dalí: "Aprende a pintar como os grandes mestres, porque depois poderas fazer as coisas segundo seu criterio e todos te respeitaram." E todos os grandes pintores eram tambem grandes desenhistas. Bem, esse é o começo. Aqui expresarei minhas opinioes e meus conceitos sobre a arte. Como o meu conceito, nao como verdade.

Um comentário:

Anônimo disse...

sou sua mãe,te amo e pra mim vc é o máximo.